Diretor do NTI, Prof.º Dr.º Luís Carlos Fonseca, recebe premiação no IV Simpósio de Planejamento Institucional

O Diretor do Núcleo de Tecnologias da Informação, Prof.º Dr.º Luís Carlos Fonseca foi premiado na categoria: Desenvolvedor Institucional, pela Universidade Estadual do Maranhão no IV Simpósio de Planejamento Institucional no Rio Poty Hotel. O prêmio de mérito em Planejamento Institucional – Prof.º Amaro José Theodoro consiste no reconhecimento ao esforço, comprometimento, dedicação e atuação relacionados às políticas de sustentabilidade, avaliação institucional e ao desenvolvimento tecnológico necessário no ambiente de progresso que vivemos atualmente na Uema.

O Prof.º Luís Carlos, além de exercer papel de docência no curso de Engenharia da Computação, coordena as atividades de gestão de TI no Núcleo de Tecnologias da Informação da Uema. “Receber o prêmio da Uema – Proplan foi uma alegria pessoal, pelo reconhecimento do trabalho do NTI, que tem uma equipe que não mede esforços para atender as demandas da Universidade”, completa o Diretor.

Tendo em vista os grandes passos que a Uema tem dado rumo à inovação tecnológica dos processos ligados a Instituição, no setor acadêmico e administrativo, o NTI, com o apoio da Pro-reitoria de Planejamento, é o setor responsável por oferecer a estrutura necessária para o desenvolvimento de projetos e manutenção das infraestruturas de rede que atuam na Universidade.

Compartilhar.